Quem sou eu

Minha foto
Barra do Corda, Maranhão, Brazil
Sou como você me vê posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar...

quarta-feira, 9 de junho de 2010




















~
E quando a noite terminar e o amanhecer chegar
Só uma estrela vai brilhar pra mim
Tanto tempo sem te ver acho até que já esqueci você
E eu ficava ali chorando
Não quero mais sofrer, já perdoei você
Por tudo que já me fez, mas agora é minha vez !

Espero que você me entenda e me deixe ser feliz...

~Não existe nada de completamente errado no mundo; mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia.
( Paulo Coelho)

"Muitos á falar e poucos a escultar minhas idéias estão me deixando meio Louca, e os conflitos entre minha cabeça e meu coração estão deixando minhas pernas bambas, é dificil Lutar contra aquilo que se Ama, nessa guerra nos sempre perdemos algo."

~Espero acerta nas minhas escolhas pelo menos duas vezes ao dia.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Palavras uma Arma que pode MAchucar


~cuidado com as palavras pronunciadas em discussões e brigas, que revelem sentimentos e pensamentos que na realidade você não sente e não pensa... Pois minutos depois, quando a raiva passar, você delas não se lembrará mais... Porém, aquele a quem tais palavras foram dirigidas, jamais as esquecerá!


"Bem Galera com já disse em postagem anterior as vezes é muito mais facil machucar quem gostamos, como sou meio explosiva sei bem como é isso digo coisas sem pensar coisas que me arrependo amargamente mais uma palavra jogada ao vento nao volta jamais. Sei que muitas vezes fiz cicatrizaes em pessoas que amo muito, coisas que nem o tempo pode cura. "

Quero agradeçer a todas as Pessoas que conseguêm conviver com todos os meus defeitos pois eu sei que elas me amam como eu sou ...

domingo, 6 de junho de 2010

Twiligh uma paixão que muitos não Entedem



Talvez em toda minha vida,eu não cruze com vampiros e lobisomens por aí. Não encontre um ser extraordinariamente lindo, que não medisse esforços para me fazer feliz, que secretamente me seguiria só para certificar-se que estou segura e, que depois de tudo me modificasse para que eu pudesse viver eternamente com ele. Talvez, eu não encontre um melhor amigo, gigante, quente, que toparia qualquer loucura apenas para se divertir comigo. É doloroso aceitar, mas quem se importa?


"O que a Maioria que não é Fã não entende é que Nois Leitores temos os nossos direitos de sonhar , seja esse sonho o mesmo deles ou não, nós não conheçemos nem um vampiro mais o que tem de mal para Jovens que vivem em uma sociedade injusta sonhar um pouco. Eu sonho com a igualdade Social isso se encontra bem mais distânte do que Twiligh, nois sabemos que não existir mais agradeçemos a Stephenie Meyer Por ter divido o sonho dela com o Mundo"