Quem sou eu

Minha foto
Barra do Corda, Maranhão, Brazil
Sou como você me vê posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar...

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Palavras uma Arma que pode MAchucar


~cuidado com as palavras pronunciadas em discussões e brigas, que revelem sentimentos e pensamentos que na realidade você não sente e não pensa... Pois minutos depois, quando a raiva passar, você delas não se lembrará mais... Porém, aquele a quem tais palavras foram dirigidas, jamais as esquecerá!


"Bem Galera com já disse em postagem anterior as vezes é muito mais facil machucar quem gostamos, como sou meio explosiva sei bem como é isso digo coisas sem pensar coisas que me arrependo amargamente mais uma palavra jogada ao vento nao volta jamais. Sei que muitas vezes fiz cicatrizaes em pessoas que amo muito, coisas que nem o tempo pode cura. "

Quero agradeçer a todas as Pessoas que conseguêm conviver com todos os meus defeitos pois eu sei que elas me amam como eu sou ...

2 comentários:

  1. Ki mulher maravilhosa de beleza rara e de simplicidade única, quero ser pra sempre o seu enterno amigo, e quem sabe um dia namorado, te admiro muito, palavras de um amigo que foi sempre apaixonado por vc, ah aproveitando tbm pra dizer q o blog ta lindo. bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gilmar vc Sempre com suas Palavras doce, que faz qualquer mulher desejar te ter pra sempre ao lado dela, muito obrigado pelo o teu carinho e vc está guardado de uma forma especial em mim ...Bjo

    ResponderExcluir